Grupo de estudos sobre o discurso da mídia

Homenagem ao novo Mestre em Linguística e membro do Gedim Candido Ferreira de Souza Junior

Com toda a loucura do início da pandemia, suas incertezas e atribulações, não foi possível ainda em março fazer uma merecida homenagem ao nosso membro do Gedim, Candido Ferreira de Souza Junior, o nosso pastor e agora Mestre em Linguística pela Universidade Federal do Espírito Santo.

A banca, semipresencial, contou com as ilustres participações dos professores Doutores Gesieny Laurett Neves Damasceno (UFES) coordenadora do PPGEL e presidente da Comissão Examinadora,  Micheline Mattedi Tomazi (UFES) orientadora, Jarbas Vargas Nascimento (UFES) coorientador, Luis Fernando Bulhões Figueira (UFES) examinador titular Interno, Anderson Ferreira (PUC/SP) examinador titular externo, Luciano Novaes Vidon (UFES) examinador suplente interno e Gustavo Ximenes Cunha (UFMG) examinador suplente externo. O evento aconteceu na Sala Web Conferência do CCHN/UFES, no 16/03/2020, às 10h.

Estamos muito felizes e honrados com o brilhante trabalho desenvolvido pelo Mestre Candido. Seu empenho e participação é, sem dúvidas, memorável. Sob a orientação da Dra. Micheline e coorientação do Dr. Jarbas, não poderíamos esperar uma dissertação qualquer. O M.e Candido apresentou seu trabalho intitulado “As Minorias Sociais nos Espaços de Constituência do Teológico no Gênero de Discurso Parábola”, agregando seus conhecimentos como pastor e estudioso da Bíblia aos aprendizados atribuídos aos estudos do Discurso.

Parabéns, M.e Candido Ferreira de Souza Junior! Que venham mais vitórias em sua vida!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.