Grupo de estudos sobre o discurso da mídia

Entrevista com o Dr. Patrick Charaudeau no canal da ALED no YouTube

A ALED - Associação Latino-Americana de Estudos do Discurso, por meio da sua Delegada no Brasil, Dra. Micheline Mattedi Tomazi Almeida, tem o prazer de anunciar a sexta entrevista de seu canal no YouTube com o Dr. Patrick Charaudeau, da Universidade de Paris-XIII, Sorbone. O renomado linguista francês é fundador da Teoria da Semiolinguística de Análise do Discurso, autor de diversas publicações, dentre elas, do Dicionário de Análise do Discurso, em parceria com Dominique Maingueneau, além de refência nos Estudos Linguísticos no Brasil.

A entrevista será no dia 23 de outubro de 2020, às 16h45min (horário da Argentina), na Comunidad-E ALED no YouTube. A mediação será feita pela Dra. Anna Laura Federico e pelo Dr. Gersiney Santos.

Não percam!

Gedim

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.